27 setembro 2011


Hello girls !

0


Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express  


Olá girls and boys, tudo bem com vocês ? Bom vim comenta com vocês aqui nesse inicozinho de blog, além de uma "na minha opinião" uma grande novidade, pois pra quem adora uma bonita maquiagem, vai adora também ! Já ouviram falar da máscara de cílios The Falsies Volum'Express? Bom pelo que eu li sobre ela, me pareceu ser muito boa! Adoro cílios com bastaaante volume *--*
eu acho que uma boa máscara da vida a qualquer olhar, claro acompanhada de uma bela maquiagem né belas !

A máscara vem com uma nova fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Aumenta 5 vezes mais o volume, além de deixar os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, realçando ate os mais curtos!
Demais né pessoal?!

Espero que tenham gostado do post e do produto ! Eu adorei *-*

Beijoo

0 comentários:

Postar um comentário